Políticas de privacidade.

Políticas de privacidade.

Agradecemos sua visita ao website (“Site”) da ACúpula. Esta política visa explicar como utilizamos as informações pessoais, ou empresariais, coletadas por este Site. Por favor, antes de utilizar o Site ou inserir dados pessoais, recomendamos que seja realizada a leitura deste documento. A partir do momento em que você utilizar o site, estará aceitando os termos aqui descritos. O presente documento pode ser alterado a qualquer momento pela detentora do Site sem necessidade de aviso prévio, mas, qualquer modificação, será publicada nas dependências deste Site, cabendo a você, toda vez que for utiliza-lo, rever as políticas aqui determinadas. Ressalvamos que a vigência das políticas não é retroativa, sendo aplicada sempre, e somente, a versão mais atual.

Das informações coletadas

O uso do nosso portal não necessariamente necessita que seja inserida qualquer informação pessoal ou empresarial; mas para fins de contato haverá tal necessidade, para que possa haver sua identificação e melhor atendimento por nossa parte. As únicas informações que serão solicitadas, são as descritas no espaço “O QUE PODEMOS FAZER POR VOCÊ?”. Todos os dados por você fornecidos, não serão disponibilizados para terceiros, sendo de uso único e exclusivo da ACúpula.

 

Os dados coletados servirão única e exclusivamente para ACúpula contatar aqueles que preencheram os dados necessários e demonstraram interesse em serem contatados. O fornecimento de dados é voluntário, não havendo necessidade de fornece-los para que o Site possa ser utilizado, salvo caso acima descrito.

 

Você afirma que todos os dados por você fornecidos são verdadeiros, sob pena de nulidade do quer for solicitado a nós, bem como de seu cadastro, sem prejuízo das penalizações legais aplicáveis ao caso.

 

Esta política é aplicada somente a este Site. ACúpula não se responsabiliza por qualquer comunicação realizada por você ou terceiros em fóruns, mensagens ou quadro de avisos. Nós podemos coletar informações nos moldes legais e/ou com o seu consentimento. As informações por você concedidas somente serão utilizadas para a solicitação específica feita por você, salvo casos permitidos por lei ou com seu consentimento para utilizar de outra maneira.

Do cadastro

A partir do momento em que você efetuou seu cadastro, você permite que ACúpula o contate e informe a respeito dos serviços especificamente solicitados, por meio dos contatos por você disponibilizados em nosso formulário. Caso você não queira mais receber os informes de ACúpula e/ou retirar a concessão de utilização dos seus dados, deverá entrar em contato e fazer tal requerimento, sendo aplicável, no cabível, restrições contratuais e legais inerentes ao caso concreto.